Julgamento de assassinos de ativista do MAB terá nova data

Os réus Edione Pessoa da Silva e Leonardo Batista da Silva permanecem presos. O primeiro réu confessou o homicídio e a ocultação do cadáver de Nicinha, que foi encontrado no rio meses após o crime.

Julgamento de assassinos de ativista do MAB terá nova data

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por decisão da Primeira Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, o julgamento de dois acusados de matar Nilce de Souza Magalhães, mais conhecida como Nicinha, terá nova data. A juíza de Direito Kerley de Arruda Alcantara deterninou a redesignacao da sessão do júri a pedido da defesa, pois um exame pericial foi juntado ao processo fora do prazo estabelecido em lei, o que poderia dificultar o julgamento pelos jurados ou até ocasionar uma decisão injusta.

Os réus Edione Pessoa da Silva e Leonardo Batista da Silva permanecem presos. O primeiro réu confessou o homicídio e a ocultação do cadáver de Nicinha, que foi encontrado no rio meses após o crime. O segundo é acusado apenas de ocultação e está sob custódia por conta de outro processo.

Com a decisão desta quarta-feira, 7, o julgamento do caso deve ocorrer no próximo ano.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS