ACREAOVIVO - TELEXFREE – MP realiza coletiva

ACREAOVIVO - TELEXFREE – MP realiza coletiva

ACREAOVIVO - TELEXFREE – MP realiza coletiva

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do estado do Acre agendou uma entrevista coletiva nesta próxima quinta-feira (25) para falar sobre o resultado da perícia judicial do caso da empresa Ympactus, acusada de praticar um dos maiores golpes financeiros da história do Brasil com a venda e divulgação de pacotes de voip's através do nome Telexfree.

Estarão presentes na coletiva os promotores Danilo Lovisaro, Marco Aurélio e Alessandra Marques, que irão explanar sobre pontos do laudo pericial levantados pelo MP acreano.

No estado do Acre a rede Telexfree é acusada de lesar centenas de pessoas que acabaram perdendo todo o dinheiro investido em um sistema que posteriormente foi identificado como pirâmide financeira, negócio proibido pela legislação brasileira por ser considerado insustentável.

Houve também protestos por parte dos divulgadores (vendedores de voip's) acreanos após a suspensão das atividades e bloqueio das contas da Telexfree no Acre, no início do ano passado um divulgador da Telexfree chegou a se acorrentar e fazer greve de fome em protesto à decisão da justiça.

Mesmo com os protestos a decisão até o momento permanece inalterada e será explicitada pontos do que foi apurado até o momento nesta coletiva agendada a próxima quinta-feira em Rio Branco.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS