Ernandes Amorim fala sobre suposta denúncia de trabalho escravo pelo MPF

Ernandes Amorim fala sobre suposta denúncia de trabalho escravo pelo MPF

Ernandes Amorim fala sobre suposta denúncia de trabalho escravo pelo MPF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

No cargo de Deputado Federal como membro da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC abordamos a respeito da problemática e do conceito dado a aplicação da norma jurídica em relação ao alcance e a aplicação da legislação frente a necessidade de diferenciar o que seria o descumprimento da legislação trabalhista e o trabalho escravo de acordo com o código penal, sendo o meu posicionamento sempre favorável a erradicação desta prática e a definição legal de qual é o alcance da norma jurídica penal no âmbito do direito do trabalho.

Ademais, essas garantias aos direitos humanos tanto na condição de homem público como na minha vida privada sempre estarei a frente das demandas e em favor dos direitos e da integridade humana o que torna oportuno dizer que NUNCA PRATIQUEI CRIME DE TRABALHO ESCRAVO, NÃO TENHO VÍNCULO TRABALHISTA E MUITO MENOS PROPRIEDADE RURAL PARA QUE OCORRA A PRATICA DE TAIS CRIMES.

Por fim, tenho a esclarecer que desconheço a denúncia, não sendo possível a minha manifestação em relação aos fatos, o que farei a posteriori nos autos caso venha a se confirmar a instrução processual.

Assim, entendo que o Ministério Público Federal atuará com isenção aplicando a lei vigente, após apurar exaustivamente as supostas condutas de acordo com a previsão legal sendo o bastante para ao final demonstrarmos a nossa ilegitimidade nesta suposta instrução processual.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS