Justiça leiloa fazenda da Condor Vigilância para pagar dívidas trabalhistas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A 1ª Vara do Trabalho de Porto Velho(RO), unidade centralizadora dos processos de execução contra a empresa Condor Vigilância e Segurança Ltda, anunciou através de edital, a realização do leilão de uma fazenda com mais de 52 mil hectares, avaliada em cerca de R$ 24,2 milhões.
O leilão será realizado dia 22 de junho de 2011, às 10h, na rua Prudente de Morais, 2313, bairro Mocambo em Porto Velho, que servirá para quitação de cerca de 800 processos trabalhistas de Rondônia no valor aproximado de R$10 milhões.
De acordo com o juiz Lafite Mariano, os dados referentes ao numero exato de credores e a atualização dos valores estão sendo levantados pelos servidores da Vara do Trabalho. Afirmou ainda, que do total de aproximadamente 1600 processos, a empresa quitou quase 50% deles, e para que este saldo seja sanado a Justiça do Trabalho efetuou pesquisa bens da empresa, em que são sócios Ayres Gomes do Amaral Filho, Edimundo Monteiro de Carvalho, Edson Jocelito de Lima e João do Vale Neto, e promoveu a penhora dessa fazenda localizada na rodovia BR 364, a cerca de 20 km de Porto Velho, sentido Rio Branco(AC).
A centralização de processos de empresas que possuam grande quantidade de credores foi determinada pela presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Mais detalhes sobre o bem a ser leiloado no link http://www.trt14.jus.br/Grafica/de190511.pdf publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho do dia 19 de maio deste ano.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!