Polícia Civil irá conduzir a investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher identificada como Joana dos Santos, de 39 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira, 2 de dezembro de 2025, no bairro Cidade Nova, em Vilhena. Joana era irmã da influenciadora digital conhecida como Dorcas, muito seguida nas redes sociais.
De acordo com as primeiras informações, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida por um homem armado que a aguardava em uma possível tocaia. O suspeito se aproximou e efetuou diversos disparos. Pelo menos quatro tiros teriam atingido Joana, que caiu ao solo gravemente ferida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, mas, ao chegarem ao local, os socorristas apenas constataram o óbito. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime até o término dos trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec). Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária de plantão realizar a remoção.
A Polícia Civil irá conduzir a investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!