CASO VINÍCIUS ZOFF: Acusados de assassinato por não pagar dívida vão a júri popular

Crime aconteceu em 2022 em Pimenta Bueno e vítima teria emprestado 100 mil reais

CASO VINÍCIUS ZOFF: Acusados de assassinato por não pagar dívida vão a júri popular

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quatro acusados pelo assassinato de Vinicius Zoff serão julgados por um júri popular na próxima segunda-feira (05) em Pimenta Bueno. Vinicius foi encontrado morto após sair de casa para levar a filha à escola. Os suspeitos supostamente cometeram o crime devido a uma dívida.
 
O assassinato ocorreu em agosto de 2022. Familiares encontraram o corpo da vítima ao lado de seu veículo em uma área de chácaras perto do aeroporto da cidade. O corpo apresentava uma perfuração na nuca, possivelmente causada por um tiro.
 
Os investigadores apontaram dois empresários como os mandantes do crime. A vítima teria emprestado R$ 100 mil aos suspeitos.
 
Segundo a investigação, para evitar pagar a dívida, os dois empresários teriam planejado o homicídio. A polícia também informou que dois homens e uma mulher foram contratados para executar o assassinato.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS