MISTÉRIO: Dentista é executado com vários tiros dentro do próprio consultório

Câmeras deverão ajudar a identificar o autor do homicídio

MISTÉRIO: Dentista é executado com vários tiros dentro do próprio consultório

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O FOLHA DO SUL ON LINE foi até a Clínica da Face, estabelecimento no centro de Vilhena, onde o dentista Clei Bagattini, dono da empresa, foi assassinado com tiros de curta distância na manhã desta sexta-feira, 12.
 
Segundo apurou a reportagem, o autor do crime havia tentado agendar atendimentos nos últimos dois dias, mas como as agendas do próprio Clei e de sua esposa, que também é dentista, estavam lotadas, o horário não foi marcado.
 
Hoje, pouco depois das 7:00h, o assassino chegou sozinho e, ignorando as câmeras de monitoramento nas proximidades e dentro da própria clínica, entrou e disparou cinco tiros contra o ortodontista. Bombeiros e Polícia Militar chegaram ao local rapidamente, mas a vítima já estava sem vida.
 
As imagens gravadas e o depoimento de funcionárias da clínica ajudarão a identificar o atirador, cuja motivação ainda não ficou clara. O site segue acompanhando os desdobramentos do ataque a tiros fatal.
 
A família Bagattini é pioneira em Vilhena, e atuou por muitos anos no comércio local.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS