FORÇA TAREFA: Mais um dos apenados que participou de fuga em massa é recapturado

A fuga do presidio ocorreu no último dia 16 de fevereiro

FORÇA TAREFA: Mais um dos apenados que participou de fuga em massa é recapturado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A fuga do presidio de Pimenta Bueno ocorreu em 16 de fevereiro de 2024 no qual havia fugido 11 apenados do regime fechado.
 
Foi montado uma força tarefa para conseguirem recapturar os fugitivos, porém foi logrado êxito e prender alguns, os demais seguiu foragidos da justiça.
No final da tarde desta segunda-feira (15), a Policia Militar de Rolim de Moura logrou êxito em recapturar um foragido do sistema prisional de Pimenta Bueno.
 
Jerson Kennedy Barreto da Cunha estava no bairro Bom Jardim, quando foi visto pela Guarnição de Rádio Patrulha, os Policiais já tinham conhecimento do mandado de prisão, com apoio de outras Guarnições de Setores, os Policiais conseguiram abordar Jerson Kennedy.
 
Durante a abordagem os Policiais realizaram uma consulta junto ao banco de dados da Justiça e constataram que o mesmo era o fugitivo da prisão de Pimenta Bueno, o foragido recebeu voz de prisão e durante a condução do mesmo, Jerson Kennedy tentava escapar da viatura chutando camburão e ameaçando os Policiais e família dos agentes de segurança de morte.
 
Após realizar os exames de corpo de delito, Jerson foi levado ao presidio de Rolim de Moura, onde ficará a disposição da justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS