NA UTI: Operador de máquinas atacado com álcool e fogo morre aos 29 anos

Vítima, que operava máquinas agrícolas, deixa três filhos pequenos que teve com a acusada

NA UTI: Operador de máquinas atacado com álcool e fogo morre aos 29 anos

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faleceu na madrugada deste domingo, 21, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado havia duas semanas, o operador de máquinas Gustavo Rech. Aos 29 anos, ele teve grande parte do corpo queimado e a esposa teria confessado o ataque usando álcool (LEMBRE AQUI).
 
A mulher, com quem Gustavo teve três filhos, todos ainda pequenos atualmente, chegou a ser presa, mas a polícia não divulga detalhes do caso, registrado como um episódio de “violência doméstica”. Ela estaria sendo mantida em prisão domiciliar.
 
Um amigo de Rech confirmou o velório e o sepultamento dele em Cerejeiras, mas as cerimônias não tiveram horários definidos ainda. Pioneiros na cidade, onde chegaram na década de 1980 e eram sitiantes, os pais do jovem morto em decorrência do ataque residem atualmente em Itapuã do Oeste e já foram avisados sobre o falecimento.
 
O amigo de Gustavo, que está cuidando dos detalhes do funeral, disse que não quer se envolver no caso, mas argumenta que, até o momento, apenas a acusada deu sua versão: ela alegou na polícia estar se defendendo. Rech ficou em estado grave desde que sofreu as queimaduras e nunca pode falar sobre o que aconteceu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS