GUAJARÁ-MIRIM: Moradores reclamam de falta de abastecimento de água

População clama por melhorias nas redes sociais

GUAJARÁ-MIRIM: Moradores reclamam de falta de abastecimento de água

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em Guajará-Mirim-RO, a população guajaramirense há semanas vem enfrentando dificuldades em relação ao desabastecimento de água potável em varios bairros da cidade. Na manhã desta segunda-feira, (22), equipes da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), conseguiram ligar uma bomba que fica as margens do rio Mamoré e outras duas bombas estão em deslocamento da Capital para garantir o reabastecimento de água em alguns bairros do município. 
 
Com o passar dos dias, moradores cansados pela falta de respeito e sem um conograma adequado pela empresa, desabafaram: “Temos disponibilidade de água do rio e mesmo assim pagamos um absurdo apenas pelo uso dos equipamentos todos velhos e sucateados. Pra onde vai todo o dinheiro?”, expressou um morador. 
 
Algumas autoridades do município, incluindo a deputada estadual Dra Taíssa (Podemos), cobrou da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), informações a respeito da falta de abastacimento e cobrou soluções para esse problema. “Enviei um ofício à Companhia solicitando esclarecimentos sobre essa paralisação, e quais medidas serão tomadas para o retorno mais rápido possível”, disse a parlamentar. 
 
A reportagem do site Portal Guajará tentou entrar em contato com a gerência responsavel pela CAERD em Guajará-Mirim-RO, porém não conseguimos. Enquanto o problema não é resolvido por completo, a população clama por melhorias nas redes sociais. 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS