Prefeito afastado é suspeito de mais uma ilegalidade à frente do Poder Executivo municipal
Foto: Reprodução da internet
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público Estadual (MPE) iniciou um procedimento preparatório para examinar possíveis irregularidades na aquisição de livros didáticos em Ji-Paraná, Rondônia.
O prefeito afastado, Isaú Fonseca (MDB) está sob investigação quanto ao eventual desvio de verba pública para essa finalidade. O promotor Fernando Rey de Assis assinou o documento que formaliza o início da apuração.
O principal objetivo desse procedimento é investigar a suspeita de infração na administração dos recursos destinados à compra de materiais didáticos, os quais desempenham um papel fundamental no processo educacional do município de Ji-Paraná.
O Ministério Público de Rondônia atua de maneira imparcial e diligente na apuração de fatos relacionados à administração pública.
A investigação busca esclarecer se ocorreu algum descumprimento legal ou desvio de finalidade na destinação dos recursos públicos destinados à aquisição de livros didáticos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!