PIRATARIA: PRF realiza apreensão de produtos falsificados em Ariquemes

Ao todo, 195 pares de calçados foram retirados de circulação

PIRATARIA: PRF realiza apreensão de produtos falsificados em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem, dia 10, realizando ronda na BR 421, próximo ao km 01, no município de Ariquemes/RO, interceptou um CITROEN/C3 GLX, de cor prata, com produtos falsificados sendo transportados por um motorista, de 46 anos.
 
 
Na abordagem foi verificado que dentro do veículo havia sacos com diversos produtos, incluindo calçados e roupas que estavam sendo transportados no banco traseiro e também no porta-malas. Ao indagar o condutor quanto à procedência da mercadoria e da nota fiscal referentes aos produtos, o homem apresentou notas fiscais antigas e que não continham todos os produtos transportados. Além disso, foram constatados indícios de falsificação nos itens após inspeção minuciosa.
 
 
No total, 195 pares de calçados foram encaminhados à Polícia Judiciária para os devidos encaminhamentos. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
 
 
Importante destacar que no Brasil, segundo o último Balanço anual da Associação Brasileira de Combate à Falsificação, estima-se que o Brasil perdeu R$ 260 bilhões por conta de falsificações e contrabando. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta de não tolerância a essa prática delitiva no País por parte da Polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS