ACIDENTE FATAL: Mulher morre após ser atingida pela caçamba do próprio marido

Valdeíra tinha 48 anos e foi retirada sem vida das ferragens

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após ser atingida pela caçamba do próprio marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher morreu em um acidente na fazenda Ivipitã, em Corumbiara, na tarde desta quarta-feira, 27. O Folha do Sul  conversou com o marido da vítima, que tinha 48 anos, e estava do lado de fora do veículo, controlando o despejo do carregamento de areia no pátio da propriedade.
 
Segundo o motorista da carreta-caçamba 9 eixos, Sinomar Alves Pereira, 52, conhecido como “Calango”, ele havia buscado a carga de areia em Pimenteiras e, por volta das 17:00h, estava entregando o material na propriedade rural, que pertence aos herdeiros do falecido pecuarista Garon Maia.
 
Após bascular a composição traseira, Calango deu um “L” no segundo compartimento, mas a carga desceu apenas de um lado. Com isso, a pesada unidade desceu sobre a cabine e esmagou Valdeíra Dantas Oliveira, de 43 anos.
 
Segundo o motorista, que tem 52 anos, 32 deles como profissional, ele e Valdeíra, juntos a mais de duas décadas, tiveram duas filhas, hoje com idades de 22 e 19 anos. Ela, cujos pais residem na área rural de Cabixi, morava em Vilhena com o marido.
 
Calango, que já foi morador de Cerejeiras, contou que Valdeíra estava dormindo na cabine quando foi atingida pela queda da caçamba. “Umas 20 pessoas, além de pá carregadeira e caminhão munck foram usados para retirá-la das ferragens. Mas não saiu com vida”.
 
Ainda não se sabe se foi apenas o desequilíbrio da carga que levou a caçamba a despencar de uma altura de dez metros sobre a cabine, mas já ficou constatado no local que um piston se quebrou, o que pode ter acontecido na queda.
 
Peritos da Polícia Técnico-Científica de Vilhena se dirigiram para o local, a fim de colher informações que ajudem a explicar a tragédia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS