ALTA VELOCIDADE: Mãe e filha, ex-moradoras de RO, morrem na hora após serem atingidas por picape

A colisão foi tão violenta, que o veículo foi parar dentro de um matagal

ALTA VELOCIDADE: Mãe e filha, ex-moradoras de RO, morrem na hora após serem atingidas por picape

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um violento acidente, registrado na noite de ontem, numa estrada vicinal de Apuí, cidade do interior do Amazonas, matou na hora, duas ex-moradoras da cidade de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia.

 
O Folha do Sul confirmou ambos os falecimentos junto a um familiar das vítimas, a dona-de-casa, Ângela Ribeiro de Moura, de 31 anos, e a filha dela, Kemily Vitória Ribeiro de Moura, de apenas 10 anos.
 
Segundo o entrevistado, mãe e filha estavam numa moto, indo para a casa de uma amiga, quando uma picape Mitsubishi L-200 Triton branca atingiu de frente o veículo.
 
A colisão foi tão violenta, já que a picape estava em alta velocidade, que o veículo foi parar dentro de um matagal, a vários metros do ponto do impacto.
 
O site também ligou para a Delegacia de Polícia de Apuí (AM), que confirmou a prisão do motorista. Apesar da aparente infração por excesso de velocidade, o condutor da picape não estava bêbado.
 
Moradora de Chupinguaia até cerca de 05 anos atrás, Ângela havia se mudado para a “Vila do 17”, na área rural de Apuí, junto com a filha e o marido, que é construtor. A mãe e duas irmãs dela ainda moram em Chupinguaia; o pai e um irmão residem em Vilhena.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS