CRÍTICAS: 'Toco a música que a oposição quiser tocar', desafia prefeito de Cacoal

Adailton Fúria garantiu que, a partir de agora, município vai viver um novo tempo

CRÍTICAS: 'Toco a música que a oposição quiser tocar', desafia prefeito de Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O prefeito Adailton Fúria (PSD) se fez presente na 1ª sessão ordinária da Legislatura 2021/2024 realizada na manhã da última segunda-feira, 15, na Câmara de Cacoal.
 
Ele esteve acompanhado do vice-prefeito Cássio Góis e fizeram parte da Mesa Diretora, o lado do presidente da Casa, João Paulo Pichek (PR).
 
Inicialmente, o mandatário municipal disse que já foi vereador e sabe das dificuldades quando uma gestão não ajuda. Destacou a importância da parceria entre os Poderes, mas “sem passar a mão na cabeça do Executivo”, tendo, acima de tudo, responsabilidade e respeito ao se fazer as cobranças.
 
Depois, fez um breve balanço dos primeiros 45 dias de gestão à frete da prefeitura de Cacoal, reafirmando seu compromisso com a saúde pública ao citar a instalação do Hospital de Campanha, considerado referência em Rondônia.
 
Na sequência, destacou o trabalho das equipes das secretarias municipais de Obras e Agricultura. “Trabalham igual um relógio: 24 horas, de manhã, tarde e à noite”. E anunciou que, em 15 dias, deve iniciar a operação tapa-buracos através do projeto “Buraco Zero” na cidade. Contudo, Fúria mandou um recado aos críticos que, para ele, não medem esforços para denigrir a imagem de Cacoal.
 
Mas fica aqui um recado: quando batem no prefeito sem ter culpa em determinada situação, não estão falando do prefeito e sim da cidade. Cacoal não merece alguns comentários desnecessários que tem como objetivo denegrir a imagem da nossa cidade que é uma das maiores de Rondônia. Podem ter certeza de uma coisa: nós também não corremos das brigas. Estamos aqui firmes para enfrentar o que precisar ser enfrentado e da maneira que precisar ser enfrentado. Se é uma coisa que é gosto, é que a música que estiver tocando que eu gosto, seja o rock, sertanejo. E a música que a oposição quiser tocar, tenha certeza que nós estamos à disposição para tocar juntos”, desabafou.
 
Fúria garantiu, ainda, que Cacoal, a partir de agora, vai viver um novo tempo. “E aquilo que eu digo: vamos acertar muito, errar muito. Isso faz parte da gestão municipal. Jamais haverá um prefeito que vai acertar 100%”, encerrou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS