COLORADO DO OESTE: Familiares criam 'vakinha' para ajudar no tratamento de homem com doença

Internado há quatro meses Hospital Regional de Cacoal, ele sofreu diversas complicações, como infecções e atrofiamentos de uma perna e de um braço

COLORADO DO OESTE: Familiares criam 'vakinha' para ajudar no tratamento de homem com doença

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
VILHENA NOTÍCIAS - Uma família de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia, pede ajuda para o tratamento de um homem de 40 anos que sofre com uma doença cardiovascular. David Cecílio da Costa, precisa passar por uma cirurgia no coração para trocar uma válvula metálica mitral. O custo do tratamento é estimado em R$ 40 mil.
 
Além do procedimento cirúrgico, ele precisa realizar exames pré e pós-operatórios. David Cecílio está em Cacoal, onde faz tratamento e depende de acompanhamento 24 horas por dia de uma cuidadora ao custo de R$ 3 mil mensais.
 
Segundo a família, o estado de saúde dele é delicado. Internado há quatro meses Hospital Regional de Cacoal, ele sofreu diversas complicações, como infecções e atrofiamentos de uma perna e de um braço.
 
Quem quiser colaborar basta acessar Vakinha para David Cecílio  e contribuir no sistema do site vakinha.com.br, que é extremamente confiável e checa todos os pedidos de vaquinhas abertos por internautas. Há ainda a possibilidade de depósito ou transferência direto na conta de Otacília C. Costa.
 
CPF:312.461.332-53
Agência: 1381-1
Conta: 5.531-X
Banco do Brasil – Colorado do Oeste
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS