FENÔMENO: Bombeiros resgatam banhistas após cabeça d’água atingir rio em RO

Cinco pessoas, sendo pai, mãe, filha e dois banhistas precisaram do resgate dos bombeiros de Rolim de Moura e da Polícia Militar, após..

FENÔMENO: Bombeiros resgatam banhistas após cabeça d’água atingir rio em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

INFORONDÔNIA - Cinco pessoas, sendo pai, mãe, filha e dois banhistas precisaram do resgate dos bombeiros de Rolim de Moura e da Polícia Militar, após uma cabeça d’água atingir um rio na linha 180 lado sul, zona rural de Santa Luzia do Oeste, na tarde desta terça-feira, (21/04).
 
De acordo com informações, os banhistas estavam no rio quando o volume de água subiu repentinamente e o grupo ficou ilhado por quase duas horas, até serem resgatados.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura composta pelo Comandante, Tenente Lindonei, Sargento Adriano e Cabos Cadmo e William, com apoio da Polícia Militar utilizaram um barco e uma corda para realizar o resgate dos banhistas.
 
Foram duas viagens, a primeira resgatou três adultos e a segunda mais dois adultos e a criança.
 
CABEÇA D´ÁGUA
 
O fenômeno Cabeça d’água acontece quando há rápida elevação do nível de água depois de um temporal, somado ao forte calor e alta umidade do ar. O volume de água pode subir vários metros em pouco tempo, formando uma enxurrada destruidora, sem dar tempo suficiente para que banhistas fujam ou busquem abrigo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS