Marginais foram capturados pouco depois do crime, em Vilhena
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem, um rapaz de 21 anos caminhava pelas proximidades do bairro Florença, em Vilhena, quando foi rendido por dois homens que estavam numa motoneta. O que estava na garupa do veículo apontou uma arma de fogo em direção à vítima, e exigiu a entrega do celular.
Com base na descrição dos ladrões, pouco tempo depois a Polícia Militar tentou abordar dois suspeitos com as mesmas características. Inicialmente, o condutor da motoneta se recusou a obedecer a ordem de parada. Mas, na terceira recomendação, estacionaram.
Os policiais encontraram, em poder dos dois marginais, de 23 e 24 anos respectivamente, além do celular da vítima, a carteira e os documentos de uma mulher, possivelmente também vítima da dupla.
De acordo com a ocorrência, o bandido mais novo, mesmo algemado, tentou fugir e sofreu uma queda, ficando todo esfolado após o tombo no meio da rua. A moto a arma usadas no crime foram apreendidas. O Smartphone da Apple foi devolvido à vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!