O Conselho Tutelar também foi chamado, tendo em vista que com as mulheres estavam três crianças, sendo uma de 7 meses, e as outras duas de 3 e 4 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Duas mulheres, de 19 e 31 anos, foram presas na madrugada da sexta-feira (21) no Terminal Rodoviário de Vilhena, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Elas estavam em um ônibus que saía de Rondônia e transportavam cocaína para a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Além disso, estavam com três crianças.
O Núcleo de Inteligência passou para a Polícia Militar a informação de que um ônibus com uma passageira transportando drogas chegaria à rodoviária por volta de 1 hora da manhã.
Quando a polícia parou o ônibus, encontrou a suspeitas e, em suas malas, estavam aproximadamente 6 quilos e 300 gramas de cocaína. Elas confessaram que a droga seria levada para Cuiabá, e uma delas disse que o esposo cumpria pena por tráfico no Mato Grosso.
O Conselho Tutelar também foi chamado, tendo em vista que com as mulheres estavam três crianças, sendo uma de 7 meses, e as outras duas de 3 e 4 anos. Em seguida, elas receberam voz de prisão e foram levadas para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência está registrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!