De acordo a ocorrência, após uma discussão banal, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas de Mato Grosso cumpriu na segunda-feira, 17, a prisão de um homem condenado por homicídio qualificado, praticado na região central de Rondônia. Policiais realizaram diversas diligências para conseguir localizar e prender o homem no bairro jardim Eldorado, em Várzea Grande (MT).
A Polícia de Rondônia registrou um homicídio ocorrido em uma lanchonete, na BR-364, na cidade de Presidente Médici. De acordo a ocorrência, após uma discussão banal, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Wanderson Camargo Alves. Depois de crime, o suspeito fugiu em seu veículo e depois abandonou o carro na saída da cidade.
Segundo declarações à polícia, o homem informou que estava na lanchonete e, em determinado momento, acabou cochilando na mesa. A vítima teria jogado água em seu rosto e, ao tirar satisfação, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.
Em seguida, ele pegou um facão que estava dentro de seu veículo e tentou golpear a vítima, porém, foi impedido por outros clientes. O suspeito contou ainda que depois da briga foi levar um amigo em casa e na volta decidiu retornar ao local para terminar a briga, mas, desta vez, foi armado com um revólver. Então, se aproximou da vítima e efetuou cinco disparos.
O preso foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!