A idosa contou que o homem joga pedras em seu telhado, e já chegou a quebrar telhas
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um desentendimento entre vizinhos resultou em boletim de ocorrência, registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena, na tarde da quarta-feira (22). A denunciante é uma aposentada de 65 anos, que há 2 anos tem tido problemas com um homem que mora ao lado de sua casa.
A vítima disse que seu vizinho construiu um barraco sobre seu muro. Mas, esse é apenas um dos problemas que ela tem enfrentado com o morador da casa ao lado da sua. A idosa contou também que o homem joga pedras em seu telhado, e já chegou a quebrar telhas.
A moradora do bairro Embratel relatou ainda que o vizinho arranca suas plantas, derruba os mamões que estão no pé, e também pula o muro para furtar sabão em pó. Segundo a idosa, seu quintal é sempre invadido pelo denunciado, e que as coisas que tem passaram a sumir.
Como ela não tem mais controle sobre a situação, procurou a Polícia Civil e denunciou o caso como perturbação de sossego, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!