A Marinha quis saber se houve vazamento de óleo no maior rio do Cone Sul
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Marinha do Brasil ligou hoje para a prefeitura de Pimenteiras do Oeste a fim de obter detalhes sobre um acidente registrado ontem (terça-feira, 07), quando um barco-rebocador despencou dentro do rio Guaporé.
Vários vídeos mostrando o naufrágio circularam nas redes sociais e em grupos no WhatsApp. O proprietário da embarcação acidentada, Valdecir Mackowiak, que também possui um barco-hotel cidade ribeirinha, chegou a passar mal após o episódio.
De acordo com o que foi apurado pelo site, a Marinha quis saber se houve vazamento de óleo no maior rio do Cone Sul, e obteve a confirmação de que pequenas manchas do combustível foram notadas nas proximidades do local do naufrágio.
Um novo vídeo, mostrando por outro ângulo o acidente, vem sendo compartilhado através do aplicativo de celular. Uma equipe da Marinha deve chegar à pequena cidade onde aconteceu o fato para investigar eventuais danos ao meio ambiente.
Clique abaixo e assista o novo vídeo mostrando o acidente por outro ângulo.



Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!