Um dos protagonistas do episódio usava muleta e chegou de táxi ao local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O dono de um motel em Vilhena fotografou e expulsou de um dos apartamentos de seu estabelecimento, o casal homoafetivo que, no dia anterior, havia destruído a suíte de um concorrente. Noticiado pelo jornal o episódio viralizou nas redes sociais por causa de um detalhe: um dos protagonistas da relação usava muleta.
VEJA MAIS
Em conversa com o site, o empresário assumiu a autoria das fotos, que estão sendo compartilhadas em grupos no WhatsApp e pode fazer com que o outro dono de motel recupere o prejuízo, já que ambos os suspeitos foram identificados.
O entrevistado disse que uma funcionária ouviu barulhos vindo do quarto onde estavam os dois homens. Quando ele chegou ao apartamento, percebeu que os clientes estavam usando drogas e, depois de fotografá-los, os expulsou do local.
A dupla, que havia chegado de táxi, deixou o motel a pé, carregando uma caixa, cujo conteúdo o empresário não identificou. O que estava de muletas não teve dificuldades para se locomover a passo rápido. Os dois, que aparentavam ter 30 e 55 anos, respectivamente, pagaram a conta de R$ 400 reais com notas de 5.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!