O suspeito tomado pela fúria foi até a residência dele nas proximidades e retornou com uma faca em mãos
Foto: Divulgação/Internet
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga por causa de mulher quase acabou em homicídio na noite de sexta-feira (12) na Rua 337, bairro Vila Operária, no município de Vilhena (RO). Allysson N. S. A., 39, vulgo "Bad Boy", foi preso após atacar a facadas e pancadas, Denilcio S., 38.
O Rondoniaovivo apurou que a dupla teria entrado em discussão devido a disputa por uma mulher. O suspeito tomado pela fúria foi até a residência dele nas proximidades e retornou com uma faca em mãos. A vítima ainda tentou escapar correndo, mas foi alcançada e golpeada nas costas. Após cair, Denilcio ainda foi agredido com violentos socos e chutes pelo suspeito, que depois fugiu em um carro modelo Ford Ka de cor prata.
A vítima ficou ao chão agonizando até ser socorrida para o hospital. Equipes da Polícia Militar foram avisadas do crime e após buscas conseguiram prender "Bad Boy" bebendo tranquilamente em um bar no bairro Embratel como se nada tivesse cometido.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e indiciado no crime de tentativa de homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!