INVESTIGAÇÃO: Detento do presídio Cone Sul é internado com corte no pescoço em hospital

Ainda não há confirmação se é tentativa de suicídio ou de homicídio

INVESTIGAÇÃO: Detento do presídio Cone Sul é internado com corte no pescoço em hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


Um detento do presídio Cone Sul, unidade instalada na área rural de Vilhena, deu entrada por volta das 17:40h desta segunda-feira, 11, no Hospital Regional, apresentando um corte de 5 centímetros no pescoço. O apenado chegou numa viatura do Corpo de Bombeiros, acompanhada por escola policial.

 


Aparentando cerca de 50 anos, o ferido não quis revelar se a lesão foi provocada por ele mesmo ou se resultou de agressão cometida por algum outro preso. Apesar do intenso sangramento no local atingido, o corte não atingiu nenhuma veia ou artéria.



Mantido numa cela destinada a presidiários internados na unidade de saúde, o paciente também não disse qual é seu nome. O FOLHA DO SUL ON LINE vai tentar obter manifestação da direção do complexo penal, que está sob intervenção militar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS