EM RONDÔNIA: Imigrante Português é morto a tiros enquanto arrumava motocicleta

De acordo com testemunhas, a vítima, que vive no Brasil há pouco mais de 3 meses, chegou na borracharia em uma moto e começou a mexer na bateria

EM RONDÔNIA: Imigrante Português é morto a tiros enquanto arrumava motocicleta

Foto: COMANDO 190

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 48 anos, de cidadania portuguesa, identificado como Rui Miguel Castro de Paulo, foi morto a tiros, na tarde deste domingo(10), dentro de uma borracharia, localizada no final da Rua T-17, Bairro Val Paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná (RO).

 

De acordo com testemunhas, a vítima, que vivia no Brasil há pouco mais de 3 meses, chegou na borracharia em uma moto e começou a mexer na bateria. Neste momento, um homem se aproximou e sacou uma arma de fogo. Sem falar qualquer palavra, começou a atirar contra a vítima.

 

Em seguida, o assassino fugiu do local em uma motocicleta de pequeno porte, de cor escura. Eu estava próximo ao português quando vi um homem se aproximando de capacete. Ele apontou a arma e atirou duas vezes, mas a munição ‘mascou’. Ele não parou e continuou apertando o gatilho. Foi tudo muito rápido”, contou uma testemunha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS