ASSISTA: Morador de Ariquemes grava vídeo pedindo que Bolsonaro “não se junte a corruptos”

Operador de máquinas que trabalha como jardineiro revelou atuação nas redes sociais para eleger presidente

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​



Em vídeo divulgado nas redes sociais, o jardineiro Jeremias Souza Pinto, morador da cidade de Ariquemes, fez um desabafo dirigido ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), para quem trabalhou até nas madrugadas, fazendo a campanha dele nas redes sociais.



O militante virtual pediu a Bolsonaro que se afaste do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a quem classificou como “inimigo do povo”. O presidente se encontrou recentemente com o parlamentar carioca, a quem entregou sua proposta para reforma da Previdência.



Em sua manifestação na rede social, Jeremias também pede que Bolsonaro enxugue a máquina pública e pare de “dar dinheiro a banqueiros”, lembrando que o mandatário de origem militar conquistou 72% dos votos para presidente em Ariquemes.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS