REVOLTA: Após dias na escuridão, chacareiros reclamam de descaso

“A cada ligação eles prometem que irão enviar uma equipe, mas até agora nada”

REVOLTA: Após dias na escuridão, chacareiros reclamam de descaso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Chacareiros da Linha Carevel, em Vilhena, estão às escuras deste a tarde do sábado, 09, quando foi interrompido o fornecimento de energia elétrica na região. De acordo com Luan dos Reis Silvério, morador daquele setor rural, a energia acabou durante o temporal daquela tarde e até agora não foi restabelecido.



Silvério revelou que já fez diversas ligações para a central de atendimento da empresa distribuidora de energia elétrica, e a cada telefonema ouviu a promessa de envio de uma equipe para averiguar a situação e restabelecer o fornecimento, mas até agora nada foi feito. “Nós já perdemos mantimentos que precisam ser acondicionados em freezers e geladeiras”, revelou o chacareiro.

 

 

 



Silvério revelou que os moradores afetados estão revoltados com a demora na solução do problema e com o descaso que a empresa tem agido em relação as diversas ligações para as quais a resposta é sempre a mesma. “A cada ligação eles prometem que irão enviar uma equipe, mas até agora nada”, disse o chacareiro que afirmou que irá formalizar uma denúncia no Ministério Público.    

 



ESTRESSOU


Quem também perdeu a paciência com a Energisa, que comprou a Eletrobrás, antiga distribuidora de energia em Rondônia, foi o corretor de imóveis Edenir Luiz Colatto. Irmão do ex-deputado federal Valdir Colatto, do MDB de Santa Catarina, ele é dono de uma propriedade na Cooperfrutos, que fica na saída para Juína (MT).

 

 

 



Colatto está sem energia desde a sexta-feira, 08, e seus animais passam sede, já que a bomba do poço artesiano não funciona. Ele garante ter ligado pelo menos dez vezes para o serviço de atendimento da companhia, mas como não obteve resposta, procurou o escritório local da ex-Ceron.


O corretor se irritou ainda mais, quando foi informado de que, pelas regras da companhia, eles não podem sequer enviar e-mail para a direção da empresa relatando problemas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS