TRAGÉDIA: Queda de árvore em área de litígio mata rapaz de 21 anos em distrito

Companheiro de trabalho encontrou corpo da vítima dentro da mata

TRAGÉDIA: Queda de árvore em área de litígio mata rapaz de 21 anos em distrito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde do último sábado, 24, um acidente de trabalho tirou a vida de um rapaz identificado como Wesley Gums de Oliveira, de 21 anos. O fato aconteceu em local de mata fechada, uma área de litígio onde pessoas exploram madeira e é conhecida como Fazenda Escurão, pertencente ao distrito do Guaporé, a cerca de 90 km de Vilhena.



Uma testemunha, que trabalhava com Wesley no momento do acidente, relatou estar distante do lugar da morte, cerca de 500 metros, quando ouviu a motosserra parar de acelerar e decidiu ver o que havia acontecido. Quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A árvore que o rapaz estava cortando caiu sobre sua cabeça.



Diante dos fatos, a perícia de Cacoal foi acionada, já que o distrito pertence ao município de Pimenta Bueno. Por ser um local de difícil acesso, o corpo foi levado dentro da viatura da Polícia Militar até o distrito do Guaporé, onde os parentes de Wesley e uma funerária de plantão já estavam no aguardo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS