CRIME ORGANIZADO: Quadrilha é presa por furto a 47 televisores em cidade de Rondônia

Os mandados foram expedidos aos envolvidos pelo furto de 47 aparelhos de televisão de uma loja de eletrodomésticos do município. O crime aconteceu em março deste ano

CRIME ORGANIZADO: Quadrilha é presa por furto a 47 televisores em cidade de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cinco mandados de prisão preventiva e, busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (30), em Guajará-Mirim (RO), cidade a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas foram presas, sendo três homens e duas mulheres.


Os mandados foram expedidos aos envolvidos pelo furto de 47 aparelhos de televisão de uma loja de eletrodomésticos do município. O crime aconteceu em março deste ano.


Segundo relatório da Polícia Civil, dos 47 aparelhos de televisão, três foram recuperados e outros podem ter sido contrabandeados para a Bolívia.


“Tanto os mandados de prisão preventiva, quanto os de busca e apreensão foram decretados por já existirem indícios suficientes de autoria e existência da materialidade do crime”, destacou Luisa Ximenes, delegada responsável pelo caso.


A delegada acrescentou ainda que o cumprimento dos mandados é por garantia da ordem pública, preservação das provas e para evitar fuga dos suspeitos.


As cinco pessoas presas vão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Eles podem ser condenados de 2 a 8 anos, e de 1 a 3 anos de prisão, respectivamente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS