O apenado acordou com os três agentes tentando matá-lo asfixiado, chegando a ficar por diversas vezes desacordado devido às tentativas terem ocorrido por toda a madrugada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de segunda-feira, 13, um homem de 31 anos, que cumpre pena por furto e roubo no Centro de Ressocialização Cone Sul de Vilhena, foi conduzido até a delegacia, onde denunciou três companheiros de cela pelo crime de tentativa de homicídio.
De acordo com o registro do caso, o apenado acordou com os três agentes tentando matá-lo asfixiado, chegando a ficar por diversas vezes desacordado devido às tentativas terem ocorrido por toda a madrugada.
Em certo momento, a vítima conseguiu bater na porta e pedir por socorro, sendo retirado da cela por agentes penitenciários.
Diantes dos fatos, o apenado optou por registrar um boletim de ocorrência e representar os envolvidos criminalmente pela ação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!