Outras duas vítimas do acidente ainda precisaram de atendimento médico.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma colisão envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas na área rural de Pimenta Bueno (RO), município a 502 quilômetros de Porto Velho. Segundo boletim, três vitimas morreram na hora e uma quarta foi a óbito no hospital municipal Ana Neta. Entre os mortos está uma criança com menos de dois anos. Outras duas vítimas do acidente ainda precisaram de atendimento médico.
Segundo registro da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu na RO-010, a aproximadamente 12 quilômetros de Pimenta Bueno. Quando os policiais chegaram no local, o Corpo de Bombeiros (CB) já estava prestando socorro às vítimas.
Segundo relatos do condutor de uma caminhonete envolvida no acidente, ele conduzia o veículo sentido Rolim de Moura para Pimenta Bueno, quando um carro que seguia logo atrás iniciou uma ultrapassagem, porém estava em faixa contínua e bateu de frente com o terceiro carro que seguia no sentido contrário.
Com isso, um dos carros rodou para o meio da pista e atingiu a caminhonete, sendo que o condutor não conseguiu desviar e bateu no carro, só parando metros depois.
Cadeirinha de criança ficou exposta na rodovia (Foto: Rondônia News/Reprodução)
Três pessoas que estavam em um único veículo morreram na hora. Uma quarta vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos no hospital. O condutor do outro carro teve uma fratura no braço esquerdo e várias lesões pelo corpo.
O local do acidente foi isolado e a perícia compareceu para realizar o trabalho necessário. Em seguida os veículos foram retirados da pista com a ajuda de um guincho e os corpos foram liberados para a funerária de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!