Thiago Fernandes foi pronunciado pelas acusações de homicídio qualificado, por dificultar a defesa da vítima, e porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Réu Thiago Fernandes vai a júri popular nesta quinta-feira (21) na Comarca de Ji-Paraná, por ser acusado de matar com dez disparos de arma de fogo o Uruguaio Matias Rodrigues Galindez, dia 08 de abril de 2017, numa loja de conveniência situada dentro de um posto de combustível. Thiago Fernandes foi pronunciado pelas acusações de homicídio qualificado, por dificultar a defesa da vítima, e porte ilegal de arma de fogo.
Pronúncia
A sentença de pronúncia ocorre nos crimes contra a vida proferida pelo juiz singular. É uma decisão interlocutória que encerra a primeira parte do procedimento do Tribunal do Júri em que é admitida ou não a acusação contra o réu. O resultado prático dessa decisão é que o acusado será julgado por um corpo de jurados, que representam a sociedade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!