PARALISAÇÃO: Ariquemes adere ao movimento de bloqueio das Rodovias

O que estamos defendendo é uma questão de justiça, que a população pare de pagar por contas feitas por outras pessoas, não é justo que a gasolina custe 5 reais enquanto no país vizinho que compra do brasil, não chega nem a Um Real.

PARALISAÇÃO: Ariquemes adere ao movimento de bloqueio das Rodovias

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um município aderiu ao movimento que se estendem em todo o Brasil, mobilizado por caminhoneiros, agora Ariquemes também tomou as dores dos brasileiros que lutam por preços mais justos no combustível. 

 

A paralisação concentra-se na saída para Jaru, de acordo com Bruno Dybalski, um dos organizadores o bloqueio está funcionando da seguinte forma, caminhões estão sendo bloqueados 100% e carros baixos sendo bloqueados, mas liberados a cada 10 minutos.

 

O que estamos defendendo é uma questão de justiça, que a população pare de pagar por contas feitas por outras pessoas, não é justo que a gasolina custe 5 reais enquanto no país vizinho que compra do brasil, não chega nem a Um Real. Afirmou um dos manifestantes.

 

Na Saída para os municípios de Buritis, Monte Negro e Campo Novo, outro grupo de manifestantes também estão na pista com o mesmo objetivo. O manifesto conta com o apoio de Taxista e Moto-taxista de Ariquemes e região, que também sofrem com o preço alto do combustível.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS