De acordo com a polícia, a vítima tentou se matar duas vezes.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma Unidade de Resgate foi até ao local e constatou o óbito. Os bombeiros perceberam que havia um corte na boca da vítima e ao perguntar para os vizinhos, descobriram que se tratava de um homicídio. Segundo testemunhas, a vítima e sua esposa passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo dali e quando estavam indo embora, começaram uma discussão.
Durante a calorosa conversa, o idoso efetuou dois tapas no rosto da mulher. Neste momento, um motociclista que passava pela rua, separou o casal, empurrando o homem que acabou se desiquilibrando e caindo na calçada, batendo sua cabeça em uma mureta.
Neste momento, a esposa e o tal motociclista saíram do local em sentido opostos, deixando o idoso caído. Depois de quase meia hora, os vizinhos perceberam que o homem não se mexia e chamou os Bombeiros.
A mulher chegou a ser conduzida para a Unisp e foi liberada após prestas esclarecimentos.
De acordo com a polícia, a vítima tentou se matar duas vezes. A primeira vez aconteceu no começo do ano de 2016, atirando contra seu próprio peito. Já na segunda vez, desferiu duas facadas em seu tórax. Ele também possuía antecedentes criminais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!