Uma família que residente na Zona Rural da cidade de Governador Jorge Teixeira, informou a polícia que por volta das 22:30h deste ultimo sábado, estavam dormindo, quando escutaram alguém chamando do lado de fora da residência. José Belarmino de Souza, levantou-se e foi atender, mas quando abriu a porta foi surpreendido por três elementos que estavam armados com um revólver e anunciaram o assalto, onde os mesmos passaram a lhe espancar com chutes, socos e coronhadas, além de atirar a queima roupa em sua coxa. Ao ouvir o que estava acontecendo na sala, à esposa da vítima e os dois filhos menores de idade, fugiram pela janela do quarto, escondendo-se em meio ao um matagal. Em dado momento José aproveitou o descuido dos três elementos que começaram a discutir entre si, e também fugiu se escondendo no mato.
Os elementos antes de se evadirem do local apoderaram-se de alguns objetos da residência além de R$ 30,00 em dinheiro.
Com a chegada da PM, a vítima relatou que reconheceu a voz de um dos acusados, sendo que segundo ele, este seria um ex-funcionário, que já havia ameaçado sua família de morte, após trabalhar de vaqueiro para ele e não se conformar com o acerto feito entre eles. A vítima disse ainda que ouviu quando o criminoso chamou o outro elemento de polaco. Com estas informações a PM se dirigiu até a casa do suspeito, onde o encontrou com a roupa suja de sangue e o conduziu até a DPC de Jaru. Já na Delegacia o acusado e sua esposa alegaram que a roupa estava suja de sangue de galinha, pois o mesmo estava matando a ave, momentos antes da polícia chegar.
O ex-funcionário das vítimas conhecido como Marrone, ficou preso para averiguações, já os outros dois acusados estão sendo procurados pela Polícia.