O evento acontece nos dias 9 e 10 de abril, na Faculdade Sapiens, em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os preparativos para o 1º Business Day Rondônia, que acontecerá nos dias 9 e 10 de abril, em Porto Velho, estão a todo vapor. Representantes de vários países como Estados Unidos, Bolívia, Canadá, Peru, Japão, Itália, Rússia, China e países Árabes.
O Business Day ocorre em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia(Fiero). O evento tem como objetivo principal mostrar ao empresariado rondoniense as oportunidades de negócios com outros países e inseri-lo no mercado internacional. Ele será realizado na Faculdade Sapiens, na capital.
Para Ivanilda Frazão, organizadora do encontro, os empresários de Rondônia e Acre vão ter a chance de vender os produtos desses estados para o mundo diretamente. “Esses países estão querendo conhecer o que temos para comercializar no agronegócio, minério e vestuário”, explicou.
A China que é um dos países que mais compram produtos brasileiros e está interessada em aumentar os negócios com o Brasil, já está com uma comitiva preparada para desembarcar em Rondônia, exclusivamente para o Business Day.
O representante do Grupo China Trade Center, Mario Wang, gravou um vídeo confirmando a presença no Business Day.
Os Interessados em participar podem se inscrever no site https://www.eventbrite.com.br/e/business-day-rondonia-encontro-empresarial-para-importacao-e-exportacao-tickets-54943722152?aff=ebdssbdestsearch.
Evento: Business Day Rondônia - Encontro empresarial para Importação e Exportação
Quando: 09 e 10 de Abril de 2019 (Terça e Quarta)
Local: Faculdade Sapiens (Auditório FGV)
Valor: R$450,00 a R$550,00
Público-alvo: Empresários, Agronegócio, Cooperativas e Instituições Governamentais
Tema: Comércio Exterior, Importação, Exportação, Networking, Negócios
Inscrições Online: https://www.eventbrite.com.br/e/business-day-rondonia-encontro-empresarial-para-importacao-e-exportacao-tickets-54943722152?aff=ebdssbdestsearch.
Assista o vídeo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!