VEJA: Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil

É possível perceber borrões no casaco do próprio Nicky Jam e na camiseta vestida pelo meia Willian.

VEJA: Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Música da Copa esconde marcas 'concorrentes' e muda até camisa do Brasil O cantor norte-americano Nicky Jam divulgou nesta sexta-feira, em sua conta no YouTube, o clipe de Live It Up, música oficial da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O vídeo, porém, provocou algumas estranhezas por conta da ocultação de marcas.

 

Grifes que não são parceiras da Fifa acabaram sendo apagadas do vídeo da música – gravada com participações especiais da cantora albanesa Era Istrefi e do rapper e ator norte-americano Will Smith. É possível perceber borrões no casaco do próprio Nicky Jam e na camiseta vestida pelo meia Willian.

 

No Instagram, o cantor também apresentou um pequeno trecho do clipe. Nele, é possível ver a marca estampada no peito de seu casaco.

 

 

A camisa da seleção brasileira vestida por uma criança também é mostrada pelo menos duas vezes sem o símbolo da Nike, fornecedora oficial da CBF. A empresa é concorrente da Adidas, parceira da Fifa.

 

 

Curiosamente, Cristiano Ronaldo aparece vestindo a camisa de Portugal em imagens de arquivo do clipe. Nelas, o símbolo da Nike aparece normalmente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS