SEM NOÇÃO: Presidente da OAB/RO faz brincadeira sem graça em vídeo nas redes sociais

Confira vídeo abaixo

SEM NOÇÃO: Presidente da OAB/RO faz brincadeira sem graça em vídeo nas redes sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Produzido com o intuito de ser engraçado, um vídeo institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, em Rondônia, vem causando desconforto por trazer imagens de um grave acidente de trânsito envolvendo um motociclista que é lançado por cima de um carro.
 
Protagonizado pelo próprio presidente da Ordem no Estado, advogado Márcio Nogueira, o vídeo sem noção, divulga uma grande festa promovida pela OAB/RO que será realizada neste final de semana com a participação de um conhecido grupo musical do Rio de Janeiro, o Monobloco.
 
Porém, o material publicado pela OAB, destoa da triste realidade vivida pelos rondonienses, onde os acidentes de moto vêm causando mortes sequenciais no trânsito de Porto Velho, além de lotar a fila de cirurgias para traumas ortopédicos na rede pública de Saúde. 
 
Dados apresentados pelo Serviço Móvel em Urgência – SAMU, apontam que a maioria dos acidentes de trânsito em Porto Velho tem um perfil de vítimas semelhantes, que são motociclistas entre 20 e 40 anos. 
 
O problema dos acidentes de moto em Porto Velho é tão agudo, que nem mesmo a disponibilização do hospital Regina Pacis pelo Governo do Estado, para atender essas vítimas é suficiente para a demanda.
 
Sem noção e fora da realidade, o vídeo da OAB/RO faz graça com uma coisa séria, indo em colisão aos próprios princípios da instituição, que é garantir o bem-estar da sociedade através do Direito.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da OAB/RO, que até o fechamento da reportagem não informou se existe autorização dos envolvidos no acidente utilizado no vídeo institucional ou se a campanha permanecerá no ar.
 
 
Veja o vídeo abaixo:
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS