Segundo moradores, prefeitura tem falhado na conservação da região
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Moradores dos bairros Cuniã e Igarapé, que ficam próximos ao Skate Park, localizado próximo às avenidas José Vieira Caúla e Guaporé estão cansados de reclamar e pediram ajuda ao Rondoniaovivo por meio da seção “Pedido de Providência”, aberto pelo jornal eletrônico para dar voz à população sobre os problemas de Porto Velho.
“É um terreno da prefeitura, onde funciona o CAPS [Centro de Atendimento Psicossocial] e uma quadra esportiva, que eu acho que nunca foi utilizada. Vive esse matagal no meio da rua. De vez em quando, a prefeitura vai lá, corta esse matagal, mas não limpa. Eles têm que arrancar isso tudo. Uma árvore espinhenta, um horror isso tudo”, afirma José Carlos Andrade, morador da área há mais de 20 anos.
A preocupação dele continua: “Esse matagal impede a gente de andar na calçada e temos que ir para a faixa de bicicletas e eles têm que ir para a rua. Ou parar para que o outro passe, como acontece muito. Já mandei pedido para Semob [Secretaria Municipal de Obras], mas eles só vieram um mês depois, onde só fizeram a capina. Não limparam direito e não desentupiram o bueiro. Quando chove, alaga tudo por causa da sujeira”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!