VIAGENS: A partir de setembro, quatro cidades de Rondônia perderão oferta de voos

Empresas aéreas Azul e Gol deverão tomar posicionamento ainda este ano

VIAGENS: A partir de setembro, quatro cidades de Rondônia perderão oferta de voos

Foto: Reprodução/Facebook

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As cidades de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná em breve sofrerão uma redução na quantidade de voos ofertados pela empresa aérea Azul. Em Porto Velho, a empresa Gol também estará deixando de oferecer um voo.  
 
 
Segundo informações do Folha do Sul Online, as medidas começarão a entrar em vigor neste próximo mês de setembro, a empresa aérea Azul irá reduzir os atuais três voos semanais para dois em Vilhena. O mesmo acontecerá nas cidades de Cacoal e Ji-Paraná. Na capital, um voo na madrugada deixará de ser ofertado, o trajeto de Porto Velho para Cuiabá-MT. A empresa Gol também estaria se preparando para suspender um de seus voos neste mesmo trecho. 
 
 
No site oficial de ambas as empresas já não é mais possível comprar passagens para o mês em que os voos deixarão de existir. 
 
 
Ainda segundo o Folha do Sul Online, extraoficialmente foi apurado que essas reduções seriam uma resposta da Azul à falta de incentivos fiscais para as suas operações no Estado. A direção da companhia chegou a se reunir com autoridades do Estado, porém nenhuma medida para a redução dos custos operacionais da empresa foi anunciada.  
 
 
Essa diminuição de conexões aéreas traz impactos diretos para o Estado, afetando o setor turístico, a economia local e a conectividade com outras regiões. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS