A vida dos filhos da Elisângela Resky, 25, não está fácil. Há mais de um ano, os filhos de Elisângela têm visto a mãe desempregada. Elisângela e o marido Jaydson são naturais do Mato Grosso e vieram para Porto Velho (RO) em busca de oportunidades, mas tem sido difícil tocar a vida. Agora, ela pede ajuda para conseguir sustento.
A mãe precisa de ajuda para custear uma cargueira e um conjunto de caixas térmicas, pois pretende vender salgados para manter a família.
Se conseguir a cargueira, Elisângela acredita que consegue sustentar a família vendendo salgados por R$ 2,00. A bicicleta também vai facilitar o transporte das crianças até a escola, por que a família mora longe de onde as crianças estudam.
Toda e qualquer ajuda é bem vinda, e aqueles que não podem doar a cargueira ou as caixas térmicas podem ajudar doando qualquer valor via pix.
As doações podem ser feitas pela chave pix: 69 9 9399-8067 e aqueles que puderem ajudar com a cargueira podem entrar em contato com a Elisângela no Whatsapp, no número: 69 9 8116-3024
Elisângela mora no bairro Novo Horizonte, zona Sul da capital e tem dois filhos: um bebê prestes a completar quatro meses e um garoto com quatro anos de idade. O marido de Elisângela, Jaydson, já procurou emprego em diversos mercados, firmas e supermercados - mas as tentativas resultaram apenas em empregos temporários.
‘Meu marido já procurou emprego por toda a cidade, mas vez ou outra consegue fazer bicos de 50 ou 60 reais’, afirmou Elisângela.
Elisângela tem habilidades como manicure, mas também não consegue arcar com os custos dos materiais para realizar os serviços e obter lucro.