CATEGORIA: Sindeprof vai à Semed averiguar situação do abono dos professores

A secretaria informou que está fazendo um levantamento de todos os professores que se encontram nesta situação

CATEGORIA: Sindeprof vai à Semed averiguar situação do abono dos professores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, esteve na manhã desta terça-feira 28.12,  na Secretaria Municipal de Educação (Semed), com uma comissão de professores, verificando a situação de vários profissionais da educação que ainda não receberam o Abono Natalino, no valor de R$ 2.800,00. 
 
A secretaria informou que está fazendo um levantamento de todos os professores que se encontram nesta situação e deve concluir até a próxima terça-feira 04.01 a lista atualizada. Depois disso, da Semed, a lista será encaminhada à Semad para que seja efetuado o pagamento desse abono em folha complementar. 
 
"Não sabemos ainda quantos não receberam, mas a secretaria nos confirmou que trabalhará para pagar todos os professores que tem direito ao abono. Há possibilidades de que esse pagamento possa ser feito até a sexta-feira da próxima semana", disse a presidente Ellis Regina.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS