EXTREMA URGÊNCIA: Bebê com hérnia inguinal necessita realizar cirurgia em Porto Velho

O valor de todo o tratamento custa R$ 8 mil e a família não tem condições de pagar

EXTREMA URGÊNCIA: Bebê com hérnia inguinal necessita realizar cirurgia em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A família de um bebê de apenas dois meses, chamado Benício Gael de Almeida Silva, moradora de Porto Velho (RO) criou uma campanha online e procurou a reportagem do Rondoniaovivo, com objetivo de pedir ajuda da população para pagar o tratamento dele.
 
 
Benício Gael nasceu com uma hérnia inguinal, que é uma protrusão de parte do intestino ou outro órgão abdominal através de uma abertura na parede abdominal na virilha. 
 
 
Benício Gael de Almeida Silva
 
Desde então, ele vem sentindo muitas dores e os pais vêm sofrendo bastante com toda essa situação. Eles chegaram a procurar o Sistema Único de Saúde (SUS), porém, lá o procedimento só é feito se a hérnia tiver encarcerada.
 
 
Ao procurarem um Hospital particular, a Cirurgiã Pediatra avaliou que a cirurgia para tirar a hérnia inguinal é de extrema urgência e fez o orçamento. O valor de todo o procedimento ficou em R$ 8 mil, mas a família não tem recursos suficientes para pagar esse valor. 
 
 
 
Apoio
 
 
 
Quem quiser contribuir, pode fazer doações de qualquer quantia, pode fazer através das chaves do PIX 992824116 ou franjesus311@gmail.com (Francisca A Brito).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS