CEPA DA COVID-19: Governo revela idade e cidade dos contaminados com a variante delta em RO

Sete pessoas foram positivadas para a variante delta em Rondônia

CEPA DA COVID-19: Governo revela idade e cidade dos contaminados com a variante delta em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo de Rondônia revelou no fim da tarde desta segunda-feira (6), a idade e localidade dos setes contaminados com a variante delta, do coronavírus, no Estado.
 
De acordo com o secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, foram positivados para a delta, cinco mulheres e dois homens.
 
Ainda conforme a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), dois contaminados são de Jaru, um de Cacoal, um de Ouro Preto do Oeste, um de Ariquemes, um de Guajará-Mirim e um de Porto Velho.
 
A idade dos positivados oscila de 23 a 60 anos. Destes, apenas a idosa havia sido totalmente imunizada contra a covid-19. Outros quatro receberam a primeira dose e dois não procuraram o ponto de vacinação.
 
Apesar da contaminação pela variante delta, nenhuma pessoa morreu em decorrência da cepa e estão sendo monitorados, segundo a Sesau. A pasta não revelou se alguém desenvolveu sintomas graves.
 
De acordo com cientistas de todo o planeta, a variante delta tem um pode de transmissibilidade alto, e somente com as duas doses da vacina, é possível combatê-la.
 
O governo do Estado e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) monitoram outros casos da delta em Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS