LAMENTÁVEL: Madrinha da Associação dos Autistas morre em Porto Velho

Ela tinha 61 anos e estava internada desde o último domingo

LAMENTÁVEL: Madrinha da Associação dos Autistas morre em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Maria Luciê Maciel, 61 anos, uma das madrinhas da Associação dos Pais e Amigos do Autista (AMA) de Rondônia faleceu na última quinta-feira (26), no dia em que seria homenageada pela função que exercia. 

 

Ela atuava na AMA desde 2018. A homenagem seria feita como um ato de gratidão à essas mulheres, que seguiram apoiando a associação neste momento tão difícil de pandemia. 

 

Além de ser uma pessoa ativa, que participava de diversas ações solidárias e gostava de fazer o bem. Luciê também era Oficial de Justiça de Rondônia.

 

Maria Luciê fazia tratamento de uma inflamação intestinal, decorrente de uma infecção alimentar e estava internada em um hospital de Porto Velho, desde o último domingo (22). O quadro clínico dela se agravou e ela foi a óbito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS