'MINHA PRIVACIDADE': Esposa leva surra do marido, mas não deixa ele ler mensagens no celular

Ela chamou a Polícia Militar e o jovem fugiu para não ser preso

'MINHA PRIVACIDADE': Esposa leva surra do marido, mas não deixa ele ler mensagens no celular

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por causa de mensagens no celular, uma jovem de 21 anos foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo pelo marido na noite de quarta-feira (07) em uma casa no bairro São Francisco, área Leste da capital de Rondônia. 
 
O agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A vítima contou que o marido ficou com ciúmes ao ver algumas mensagens de outro homem no celular dela. A jovem rapidamente tomou o celular das mãos do marido. O rapaz que também tem 21 anos ficou ainda mais revoltado porque queria continuar lendo todas as mensagens no WhatsApp da esposa, mas ela não deixou alegando que tinha direito a privacidade.
 
Foi nesta hora em que o rapaz tomado pela fúria passou a agredir a jovem, que ficou bastante lesionada, mas mesmo assim não entregou o aparelho para o marido ler as mensagens. 
 
Ela chamou a Polícia Militar e o jovem fugiu para não ser preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS