LUTO: MPF lamenta falecimento Maria Erenir, servidora mais antiga do órgão

Ela ingressou no Ministério Público em 1988 e era a mais antiga servidora do MPF em Rondônia

LUTO: MPF lamenta falecimento Maria Erenir, servidora mais antiga do órgão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público Federal (MPF) manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Maria Erenir Coral dos Santos Melo, de 61 anos, vítima de complicações da covid-19 no último domingo (7). Ela estava internada na unidade de terapia intensiva do Hospital 9 de Julho desde 16 de fevereiro.
 
Natural de Porto Velho (RO), Maria Erenir ingressou no MPU em 1988. Em 1999, tomou posse na Procuradoria da República em Rondônia e exerceu o cargo de coordenadora de documentação e informação jurídica, quando a sede era localizada na avenida Almirante Barroso. Nos últimos anos, a servidora trabalhou na unidade como chefe do setor de Gestão Documental.
 
O MPF reconhece o envolvimento e o comprometimento da servidora. Esses 32 anos tiveram grande importância para as causas defendidas pelo órgão. Neste momento de consternação, o MPF se solidariza com familiares, colegas e amigos da servidora.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS