DESCASO: Porto Velho amanhece, mais uma vez, sem transporte público

Informações dão conta que vários ônibus foram retirados da garagem e levados para local ainda desconhecido

DESCASO: Porto Velho amanhece, mais uma vez, sem transporte público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Porto Velho, mais uma vez, amanheceu sem transporte público. A novela que envolve a Prefeitura de Porto Velho e o Consórcio SIM, responsável pelos ônibus que circulam na capital, teve mais um capítulo nessa quarta-feira (23), onde o principal prejudicado foi a população que depende desses veículos para se locomover.

 

Na sede do Consórcio SIM, localizada na rua Rio Madeira, no bairro Nova Porto Velho, os portões estavam fechados e a informação que circulava era a de que vários ônibus teriam saído da empresa com destino desconhecido. Alguns veículos ainda podiam serem vistos no pátio da empresa mas, segundo apurações, haviam sido vendidos.

 

Recentemente, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que uma nova empresa iria começar a operar o sistema de transporte público da capital. A previsão é que as atividades dela comecem no próximo mês de outubro.

 

Uma equipe da Secretaria Municipal de Transporte (Semtran) esteve na garagem para levantar o que estava ocorrendo.  A solução para a população, foi recorrer ao transporte alternativo, como mototáxis.

 

O Rondoniaovivo tentou contato com a Semtran, para saber o que está ocorrendo, mas não obtivemos resposta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS