FAKE NEWS: Hospital nega que tenha recusado a atender paciente com Covid-19

A falsa denúncia foi recebida com repúdio pela classe médica do estado que já tinha conhecimento do caso

FAKE NEWS: Hospital nega que tenha recusado a atender paciente com Covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Áudios que circularam na internet que teriam sido divulgados pelos médicos Jacob Campos e Alessandra nesta terça-feira (16 de junho), apontando suposta negligência do Hospital Samar no atendimento de um paciente vitimado pelo Covid-19 são fake news.
 
A falsa denúncia foi recebida com repúdio pela classe médica do estado que já tinha conhecimento do caso. O paciente havia sido internado em outro hospital da capital e não no Samar como cita a denúncia.
 
O Hospital Samar informou que o paciente citado jamais recebeu atendimento em qualquer uma de suas unidades, que não há veracidade na notícia e que já tomou as medidas cabíveis para que o caso seja elucidado. O Conselho Regional de Medicina de Rondônia ( Cremero) informou que já abriu sindicância para apurar as denúncias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS